[PT]
A ousadia está na essência da K-MED. Uma marca que não tem medo e nem vergonha de falar abertamente sobre bem-estar sexual adulto, derrubando barreiras, quebrando tabus e incentivando todos a se jogarem nos seus desejos. Para dar uma apimentada na relação com as pessoas, K-MED se reinventou para mexer com suas fantasias, lançando uma identidade visual irreverente e provocante, que dialoga de forma explícita com a nova tagline “o prazer é todo seu". 

Solução
Misturamos elementos que representam a personalidade atrevida e divertida da marca. Desenhos que remetem ao prazer e ao voyeurismo, como boca e olhos. Cores proprietárias e vibrantes, que deixam a comunicação mais quente e descontraída. Já a tipografia traz um movimento envolvente, fazendo com que a leitura fique mais prazerosa. Por fim, o estilo fotográfico e a iconografia adicionam um toque ousado à marca, despertando sensações e estimulando a imaginação de um jeito irresistível. Todas essas mudanças e evoluções tornam a identidade da K-MED deliciosamente atraente para quem vê, experimenta e quer muito mais.


[EN]
Boldness is at the core of K-MED. A brand that is unafraid and unashamed to speak openly about adult sexual wellness, breaking down barriers, shattering taboos, and encouraging everyone to embrace their desires. To spice up its relationship with people, K-MED has reinvented itself to engage their fantasies, launching an irreverent and provocative visual identity that explicitly communicates the new tagline, “the pleasure is all yours.”

Solution
We combined elements that embody the brand's daring and playful personality. Designs that evoke pleasure and voyeurism, such as lips and eyes, reinforce this character. Proprietary, vibrant colors enhance communication, making it warmer and more relaxed. The typography introduces a captivating movement, making the reading experience more enjoyable. Finally, the photographic style and iconography add a bold touch to the brand, awakening sensations and stimulating the imagination in an irresistible way. All these changes and evolutions make K-MED's identity delightfully appealing to those who see it, experience it, and crave even more.





Cimed K-med | Rebranding & Packaging • Team Créatif Brasil - 2024

Creative Direction: Betina Cupello, Mariane Rodrigues
Design: Bruna Padula, João Santos, Yara Santos
Strategy: Lara Felix, Ralph Uehara, Renata Rodrigues
Motion Design: João Santos, Yara Santos
Imagem: Diego Righi
3D: Maurício Oliveira
Copywrite: Kika Mateo
Account Management: Eloisa Nascimento, Isadora Rios, Thais Maranha

Project by Team Créatif Brasil © | 2024



You may also like

Back to Top